PLANTÃO 24 HORAS

(62) 3998-3165
(62) 99835-0339

e-mail: luiz@lobadvogados.com.br



COMPRE AGORA SEU MATERIAL TELEXFREE




Procuradoria da Câmara aceita 3 pedidos de impeachment de Paulo Octávio

 

 

Processos do governador interino terão a mesma tramitação dos de Arruda.Pedidos de impeachment de governador foram aprovados nesta manhã.

A Procuradoria da Câmara Legislativa do Distrito Federal aceitou nesta quinta-feira (18) três dos cinco pedidos de impeachment do governador interino Paulo Octávio (DEM). O pedido feito pelo presidente do PSB do Distrito Federal, Marcos Dantas, não foi aceito por falta de documentação. Um dos pedidos foi protocolado nesta quinta e não está na análise divulgada à imprensa.

Os processos aprovados -um de um representante do PT, outro de um representante da CUT e mais um de um representante da Ordem dos Advogados do Brasil-  agora seguem o mesmo trâmite dos processos contra o governador afastado, José Roberto Arruda (sem partido, ex-DEM), preso desde a última quinta (11).

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Legislativa vai analisar os pedidos aprovados. Nesta quinta, o órgão aceitou quatro pedidos contra Arruda -que, agora, seguem para análise de uma comissão especial.

 

FONTE: JUSBRASIL

Nenhum comentário:

Basta nos seguir - Twitter