PLANTÃO 24 HORAS

(62) 3998-3165
(62) 99835-0339

e-mail: luiz@lobadvogados.com.br



COMPRE AGORA SEU MATERIAL TELEXFREE




Quem Somos


O escritório Sebba & Lopes Advogados Associados já nasceu com uma visão de proporcionar aos clientes e colaboradores uma prestação de serviços diferenciada, onde a vontade do cliente é levada em consideração para a adequação da prestação do serviço de assessoria e consultoria jurídica.


Sebba & Lopes Advogados Associados tem por objetivo precípuo buscar, continuamente, a excelência em todos os serviços prestados, e garantir a plena satisfação dos clientes, advogados e escritórios parceiros.
Dessa forma, os advogados integrantes da sociedade prestam um serviço de qualidade que abarque todas as áreas do Direito e que atenda aos anseios dos clientes, fazendo com que o escritório Sebba e Lopes atue de forma marcante, não somente na esfera do Poder Judiciário, mas, também, no âmbito dos Poderes Legislativo e Executivo.
Os advogados que integram o escritório possuem ampla experiência na prestação de serviços advocatícios para pessoas jurídicas, o que torna abrangente a área de atuação do escritório e possibilita o amparo integral dos anseios dos clientes nas mais diversas áreas do Direito.
Outro importante diferencial nos serviços prestados pelo Sebba & Lopes Advogados Associados é a Advocacia de Apoio, onde o cliente ou advogado não precisa se deslocar do seu domicílio e contará sempre com um profissional habilitado a representá-lo. No entanto, caso seja necessário o deslocamento do cliente ou advogado a Brasília, o escritório disponibiliza espaço físico especialmente preparado, com todo o suporte necessário, como mesas individuais com computadores com acesso a internet, fax, impressora, telefone. Oferecemos ainda, serviços de traslado aeroporto, Tribunais, hotéis, com carros populares, vans ou carros executivos com motoristas. Além disso, oferecemos reservas em hotéis conveniados com desconto.
O escritório Sebba & Lopes está estrategicamente localizado na capital Federal, situado próximo ao Fórum de Brasília e a praça dos Tribunais Superiores, STJ, STF, TRF, STM, etc.
Outro diferencial do escritório concerne à prestação de serviços de consultoria e assessoria jurídica no âmbito dos Poderes Executivo e Legislativo, contando o escritório com um departamento exclusivo para tratar de questões inerentes aos assuntos legislativos e governamentais.
Assim, o Departamento para Assuntos Legislativos e Governamentais do Sebba & Lopes Advogados Associados disponibiliza uma assessoria e consultoria jurídica diferenciada para fins de amparar os interesses dos clientes junto às esferas governamentais.
Portanto, todo o diferencial do Sebba & Lopes Advogados Associados é comungado com a constante interatividade com seus clientes, uma vez que compreender problemas, apontar soluções e alcançar objetivos que satisfaçam as aspirações do cliente é essencial para o êxito de uma relação responsável e profissional galgado em anos de trabalho e experiência.

Basta nos seguir - Twitter