PLANTÃO 24 HORAS

(62) 3998-3165
(62) 99835-0339

e-mail: luiz@lobadvogados.com.br



COMPRE AGORA SEU MATERIAL TELEXFREE




CAESB lança edital com 49 vagas de todos os níveis escolares

CAESB lança edital com 49 vagas de todos os níveis escolares

30/07/2009 13:12

Stefany Lima - Do CorreioWeb

A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (CAESB) vai realizar concurso público para preencher 49 oportunidades de todos os níveis escolares, além de formação de cadastro reserva. Os salários admissionais variam de R$ 1.182,98 a R$ 4.834,70. A jornada de trabalho será de 220 horas mensais. Os candidatos aprovados e contratados terão exercício em qualquer uma das unidades da CAESB. O edital do certame foi lançado nesta quinta-feira (30/7) no Diário Oficial do DF.

As chances são para agente operacional A (nas áreas de mecânico, bombeiro, eletricista, apoio a operação e tratamento, solda, tornearia, apoio a proteção ambiental), agente operacional B (operação de estação), agente suporte B (administração), técnico em contabilidade, técnico de segurança do trabalho, técnico operacional (técnico em edificações, técnico em agrimensura, técnico em eletricidade, técnico em eletrônica, técnico em mecânica, técnico em química, técnico em saneamento, técnico em hidrologia, técnico em telecomunicações), analista de suporte A (administrador, analista de sistemas, arquivista, assistente social, contador, economista, pedagogo), analista de suporte B (médico co trabalho, engenheiro de segurança do trabalho), analista operacional (arquiteto, biólogo, engenheiro ambiental, engenheiro civil, engenheiro eletricista, engenheiro mecânico, químico, engenheiro florestal, engenheiro eletrônico, geógrafo).

A seleção será organizada pela Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de São José do Rio Preto (Faperp). As inscrições serão realizadas no período de 6 de agosto a 3 de setembro, exclusivamente por meio do sitewww.faperp.org.br/caesb. Os boletos poderão ser pagos em qualquer agência bancária ou nas casas lotéricas, até 4 de setembro.

O processo seletivo constará de provas objetivas e discursivas para todos os cargos.A primeira fase será realizada nos dias 15 e 22 de novembro, nos turnos da manhã e da tarde. Os locais e horários das provas objetivas e da avaliação discursiva serão publicados no Diário Oficial do DF e no site da organizadora. O concurso terá prazo de validade de um ano, prorrogável por igual período.

Clique aqui para conferir o edital de abertura.

Basta nos seguir - Twitter